Dica: Como clarear as unhas


Olá meu amores, tudo bem com vocês?
Hoje fiz um teste que ja tinha visto algum tempo pela internet e estava louca pra testar e mostrar pra vocês, como pinto minhas unhas frequentemente, ou melhor, elas nunca estão sem esmaltes, sempre tiro um e coloco outro, elas acabam ficando amarelas, a dica de hoje é bem caseira, pois é com um produto que TODO mundo tem em casa: o creme dental. isso mesmo, o creme dental clareia as unhas e vou mostrar para vocês o teste que fiz. 
 Essa foto eu tirei antes de começar o processo de clareamento, vocês podem notar que além de amarelas as unhas estão com manchas de esmaltes, pois tinha acabado de tirar um esmalte preto.
O processo é bem simples, você coloca o creme dental em uma escova de dente que não usa mais,e vai escovando as unhas, não precisa adicionar nada, faça somente com o creme dental, quando você vir que o creme dental já está secando já esta bom pra parar, depois é só lavar com água em temperatura ambiente.

Meninas, esse foi o resultado, além de ter clareado minhas unhas as manchinhas de esmaltes saíram, eu simplesmente amei essa técnica, vou fazer sempre, ainda não posso dizer se prejudica em alguma coisa as unhas pois essa foi a primeira vez que fiz. Siiim, não estou mais retirando minhas cutículas, já fazem duas semanas, depois trago post explicando o que estou fazendo.
P.s. As fotos estão sem nenhum efeito, então esse foi o verdadeiro resultado!

Bom minhas lindas, espero que tenham gostado da dica e qualquer dúvida deixem aqui nos comentários. Beijos, Thaisa.


5 comentários:

Unknown disse...

Simplismente adoreiii e vou testar!!
Muito bom.Parabéns pelo o blog é lindo.bjin

Unknown disse...

Que bom que gostou flor, testa msm que funciona!
Obrigada, espero ver você sempre por aqui, beijos!

Unknown disse...

Vou testar.

Vivy Duarte disse...

Adorei essa dica, já quero testar, também não vivo sem esmalte e as unhas sempre ficam manchadinhas.

www.viyduarte.com.br

Bjux!

Unknown disse...

Tenta sim Vivy, você vai ver como é prático!
Beijos flor!