#Inspiração: Unhas para a copa


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Eu não curto muito esse clima de copa, mas não poderia deixar de compartilhar algumas inspirações pra vocês, e pra quem curte estar no clima, trouxe algumas nail art bem simples para vocês!





 PS.: Todas as fotos foram tiradas da internet, que souber de quem são por favor deixar nos comentários pra eu poder dar os devidos créditos.


Meninas, esses dois últimos modelos são da loja Arrase acessorios, onde vocês encontram uma variedade enorme de películas e com qualidade impecável, a linha para a copa está uma arraso. Aproveitem!

Espero que tenham gostado do post de hoje e até o próximo. Um grande beijos.

Thaisa 


Um comentário:

Vivy Duarte disse...

Não sou boa em nail art, então pra mim a melhor opção para uma unha trabalhada nas cores do Brasil são os adesivos, que são super práticos e não exigem muita habilidade manual (coisa que eu não tenho ) kkk.

www.vivyduarte.com.br

Bjux!