Swatche: Coleção da Risqué: Homens que Amamos

Olá meninas, tudo bem com vocês? Graças a Deus estou bem. Hoje vim mostrar pra vocês a coleção mais recente da Risqué, coleção Homens que Amamos, inspirada nos pequenos gestos dos homens que fazem a diferença na vida das mulheres. Então vamos conhecer a coleção, hehe. 
Fê Mandou Mensagem é um azul bem fechado. 
Zeca Chamou pra Sair, não consegui pegar a cor real. Ele é um pouco mais claro. 
Guto fez o Pedido! Um prata bem forte, ele cobre com apenas uma camada, mas usei duas. 
André fez o Jantar, laranja lindo por demais, cor super viva! 
Leo Mandou Flores, super difícil de fotografar, ele é um rosa lindo. Um dos meus preferidos ♡
João Disse Eu Te Amo, gente que esmalte lindo, de um brilho incrível. Meu preferido ♡♡

Trouxe para vocês também algumas versões decorada de alguns dos esmaltes da coleção. 
Combinei o Zeca Chamou pra Sair com um adesivo floral da loja Esmalte Bonito. 

Fiz esse degradê com glitter no Leo Mandou Flores e super amei! 
E por último o João Disse Eu Te Amo na luz do Sol, fica ainda mais liiinda ♡♡

Espero que tenham gostado do post, agora vocês também encontram os esmaltes Risqué na Loja Esmalte Bonito (www.loja.esmaltebonito.com) usando o cu ppm "thaisaunhaseafins" ganha desconto na loja. Um super beijo e até o próximo post.