Unhas: Esmalte Vav - Sadok e Adesivo Hibisco Rosa com Florzinhas

Olá meu amores, tudo bem com vocês? Eu estou bem gracas a Deus. A correria com a reforma de minha casa continua, mas eu sempre tiro um tempinho para fazer algumas combinações para vir mostrar pra vocês, hehe. Eu amo adesivos florais e essa semana recebi alguns lindos da loja parceira Esmalte Bonito e corri para usar. Então vamos conferir a combinação de hoje.

Usei o Esmalte Vav da Sadok, primeira vez que uso esmalte da marca e amei, o pincel é maravilhoso e a cobertura excelente, duas camadas e ficou perfeito.
Usei esse adesivo lindo de Hibisco Rosa com Florzinhas.
Para comprar esse modelo de adesivo clique AQUI e para comprar o Esmalte clique AQUI, ambos vocês encontram na Loja Esmalte Bonito, para desconto na loja use o cupom ''thaisaunhaseafins'' ao finalizar sua compra.
Então é isso meninas, espero que tenham gostado dessa combinação e até a proxima. Beijão, Thaisa.