Unhas: Azul Encanto - Dote + Adesivo Esmalte Bonito

Olá meus amores, como vocês estão?Eu estou bem e passando a semana na casa da minha mãe, por isso tantas fotos com fundos verdes pois aqui tem um jardim liindo. Hoje venho com mais um azul liiindo (amoo) da Dote, eu já havia visto esse esmalte em algumas unhas e essa semana consegui encontra-lo e comprei.


Esse esmalte foi super fácil de esmaltar, cobriu com apenas duas camadas e achei que super combinou com o adesivo do Romero Brito.


Esse Esmalte lindo e super baratinho vocês encontram na Esmalte Bonito , para quem quiser comprar é só clicar AQUI. O adesivo também é da EB para comprar clique AQUI. Na Esmalte Bonito nas compras acima de R$ 200,00 o frete sai grátis e o frete contendo apenas adesivos é R$4,99. Usem o cupom ''THAISAUNHASEAFINS'' para ganhar um descontinho.


Então é isso meninas, espero que muito que vocês tenham gostado, me acompanhem no instagram @thaisaunhaseafins. Beijos e até mais.

Um comentário:

Unknown disse...

Amada eu adorei seu post rsrs quando vc puder me faz uma visitinha vou amar beijos! http://meubrilhorosa.blogspot.com.br/