Unhas: Nacarado - Mohda + adesivo de unha Floral Preta

Olá meninas e meninos, hehe. Como vocês estão? Eu estou muito bem e feliz pois minhas unhas estão em um comprimento que amo, estou cuidando muito para manter elas nesse tamanho. Comprei esse esmalte acho que mês passado e ele estava na minha lista de esmaltes pra usar, fui adianto pois não tinha um adesivo nesse tom de azul e olhando minha caixinha de adesivos encontrei esse da Esmalte Bonito e resolvi fazer a combinação.
 

Amo esse tom de azul e amei esse esmalte por ele ter uns leves brilhos prata e achei que super combinou com esse adesivo rendado floral preto.


Amores, vocês podem encontrar Esmaltes Mohda no site da Esmalte Bonito e esse adesivo lindo que da para combinar com outras cores de esmalte vocês podem comprar clicando AQUI, lembrem de usar o cupom de desconto ''THAISAUNHASEAFINS'' 

Espero muito que tenham gostado, me acompanhem no instagram @thaisaunhaseafins, um grande abraço e até o próximo post.